Inter chama Carlos Miguel para avisar que pretende renovar o seu contrato

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

A direção do Internacional já avisou ao goleiro Carlos Miguel que ele terá o seu contrato renovado. O jogador de 22 anos foi emprestado ao Boa Esporte no começo deste ano, mas retornou ao Colorado após o Mineirão.

O atual contrato do goleiro de 2,04 metros é válido somente até o final do mês de setembro. Carlos Miguel, após voltar ao Inter, foi integrado ao elenco principal.

Segundo apurado pela Revista, ele foi avisado pela direção da intenção de renovar o seu contrato e até por isso não deu sequência as sondagens de outros clubes da série A. Desta forma, a tendência é que o clube gaúcho anuncie nos próximos dias a extensão do seu vínculo.

Se pretende renovar com o jovem talento, a direção colorada não pensa o mesmo de Marcelo Lomba. O atual reserva imediato de Daniel tem vínculo até o final da temporada e, após, deve deixar o Colorado.

Recentemente Danilo Fernandes também deixou o Inter. O goleiro foi emprestado ao Bahia até o final do ano. Porém, o período marca também o encerramento do seu contrato com o clube gaúcho.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais