BaseDestaques

Inter avança nas tratativas para renovar com Rodrigo Dourado

O Internacional segue negociando a renovação de contrato com o volante Rodrigo Dourado. As conversas evoluíram nos últimos dias, uma vez que o meio-campista voltou a treinar depois de quase um ano afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo.

Nesta quinta-feira o colega Eduardo Gabardo, da rádio Gaúcha, trouxe a informação de que a negociação está bem adiantada e que o novo contrato de Rodrigo Dourado possivelmente será válido até o final do ano de 2022.

O jornalista ainda lembra que a direção e a comissão técnica seguem confiando muito na recuperação do jogador, que foi considerado o melhor volante do Campeonato Brasileiro de 2018. Isso porque Rodrigo Dourado não tem relatado dores no joelho.

O meio-campista esteve em campo pela última vez no mês de julho de 2019, quando foi titular contra o Palmeiras na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Com a boa recuperação até aqui, é muito provável que o Rodrigo Dourado entre em campo com a camisa do Inter no segundo semestre.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.