Destaques

Inter anuncia saída de Gustavo

O Internacional anunciou na manhã desta quarta-feira que o centroavante Gustavo está deixando o clube gaúcho, assim como já havia sido informado desde a segunda pela Revista.

Detalhes separam o anúncio do jogador pelo Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. O Inter detém 15% do valor do passe do centroavante e deve receber cerca de 450 mil dólares pela sua saída.

A negociação com o time da Coreia do Sul vinha se arrastando há mais de uma semana. O jogador foi emprestado ao Inter no começo do ano pelo Corinthians e tinha vínculo até dezembro.

Confira a nota do clube gaúcho abaixo:

“O Sport Club Internacional comunica que a proposta oficial recebida pelo centroavante Gustavo atendeu às exigências do Clube e autorizou o Corinthians, detentor dos direitos federativos do atleta, a prosseguir na negociação para venda do jogador. O Inter possuía 15% dos direitos econômicos do atacante e será devidamente indenizado. Informamos que o atleta já foi liberado das atividades para finalizar o processo de transferência, que necessita cumprir protocolos sanitários do país de origem do clube comprador”.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.