Inter anuncia duas mudanças no futebol; veja quem deixa o clube
Após horas de reunião do Conselho de Gestão, o Inter tomou uma decisão sobre o futuro do departamento de futebol. Por mais que Mano Menezes continue como técnico da equipe, foram anunciadas duas mudanças.
O executivo de futebol William Thomas, junto do coordenador técnico Sandro Orlandelli foram demitidos e deixam a direção colorada imediatamente. Em nota, o Inter agradeceu os serviços prestados e desejou sorte na sequência de suas carreiras.
Como já informado pela reportagem da Revista Colorada, o presidente Alessandro Barcellos garantiu a Mano Menezes que não iria lhe demitir. Entretanto, outros pares da gestão estavam convencidos de que Mano deveria deixar o clube. Existia um descontentamento do treinador com a inexperiência dos seus parceiros no futebol do clube.
O presidente Alessandro Barcellos concederá entrevista coletiva as 18h30 desta segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio. Agora, o Inter terá de buscar um novo executivo e um coordenador técnico, além de um preparador físico.