Inter amplia vínculo com empresa que transformou a base na Alemanha e na Bélgica

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional formalizou contrato para continuidade dos serviços da Double Pass – empresa da Bélgica, que revolucionou o futebol alemão e belga. A partir de agora, ela passa para segunda fase da parceria, quando prestará consultoria especializada junto aos dirigentes colorados. 


“A empresa belga trabalha no mercado do futebol há mais de 15 anos e é responsável direta pela consultoria e aplicação de novos métodos em entidades, federações e clubes. Entre os cases de sucesso, pode-se citar o trabalho realizado com as Federações Alemã e Belga, além dos serviços para mais de 500 clubes ao redor do mundo. A Double Pass também possui clientes como a Premier League, Bundesliga, JLeague, Federação de Futebol dos Estados Unidos, entre outros. A apresentação do diagnóstico ocorreu no dia 13 de junho, com presença dos dirigentes do clube e representantes da empresa. A partir deste encontro, ficou definida a contratação da próxima etapa”, escreveu o site do clube Gaúcho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Foi muito importante essa primeira inserção da Double Pass nos processos do nosso clube. Tivemos uma série de feedbacks, um diagnóstico amplo dos mais variados setores. No âmbito geral, se percebeu a qualificação dos profissionais, metodologias de trabalho e como o clube tem margem para crescer, aprimorar seu modelo de gestão, melhorar sua estrutura e reafirmar o posicionamento como grande formador, como já é parte da história do Inter”, destacou o vice de futebol, Roberto Melo.


A partir de agora, um grupo de consultores fará uma série de visitas a categoria de base da equipe Gaúcha, sendo que estas terão o intuito de implantar processos de ajustes de trabalho, visando melhoras na prática da formação de atletas do Celeiro de Ases. 


“É uma visão para médio e longo prazo do clube. O Inter sempre busca evoluir e se qualificar, e a Double Pass, com certeza, vai nos dar um suporte fundamental no que diz respeito à formação dos nossos atletas”, finalizou o vice-presidente de futebol do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.