Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Inter ainda não sabe a real situação da nova lesão de Danilo Fernandes

Redação Revista Colorada

Inter ainda não sabe a real situação da nova lesão de Danilo Fernandes
Foto: Ricardo Duarte

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Inter e o departamento médio do clube inda não sabem qual a lesão do goleiro Danilo Fernandes. O arqueiro estava recuperado e deveria ser titular do Inter na partida deste domingo, diante a Ponte Preta em Campinas.



A informação é que os médicos do Inter estão dando um prazo de três dias para reavaliarem a real situação do goleiro colorado. Não está descartada ainda que o goleiro fique de fora da partida do próximo final de semana, quando o Inter enfrenta o Corinthians, no estádio Beira-Rio.


Neste domingo, diante a Ponte Preta, Marcelo Lomba terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol. O goleiro já havia sido titular do Inter na derrota para o Palmeiras, no final de semana passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *