Inter acerta renovação com atacante da base que está avaliado em 60 milhões de euros
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Considerada uma das maiores promessas do Inter nos últimos anos na base, o atacante João Gabriel Martins Peglow, ou apenas Peglow, assinou seu primeiro contrato profissional com a equipe Gaúcha após completar 16 anos.
O jogador já foi convocado para seleção brasileira sub-16 e recentemente esteve em Montaigu, na França. Por lá, disputou 4 jogos com a camisa amarelinha no Torneio Mundial Montaigu. E deu sua contribuição marcando 3 gols e dando duas assistências diante de seleções importantes como Portugal e Inglaterra.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Colorado foi o vice-artilheiro da seleção brasileira na competição. Antes, já havia sido chamado para o sul-americano da categoria, onde também fez 4 gols e deu quatro assistências, terminando o torneio como artilheiro absoluto da seleção brasileira.
Antes de se destacar com a camisa amarelinha, Peglow viveu um dos momentos mais importantes da sua carreira após assinar o seu primeiro vínculo como profissional em Porto Alegre. Com o Inter, ampliou o seu contrato até 2021 e tem uma multa estipulada em 60 milhões de euros – R$ 244,5 milhões.
Isso porque o Internacional sabe que o atacante está em uma lista de jogadores que são acompanhados por uma série de clubes da Europa. Além disso, as boas atuações com a camisa da seleção brasileira ainda fazem com que o jogador seja mais visado pelas equipes de fora do país.
O atacante começou sua trajetória no Inter cedo. Quando completou 9 anos chegou ao clube Gaúcho para as escolinha e, etapa após etapa, foi se destacando. Tal destaque foi colocado em prática quando por muitas vezes atuou em categorias acima da sua.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Peglow completou 16 anos recentemente e tem como preferência atuar como centroavante. Agora, de volta da seleção, Peglow passa por um processo de integração ao elenco do Inter, sendo que primeiramente irá integrar a equipe sub-23.
No entanto, também não se descarta que nos próximos meses o atacante seja chamado para compor os treinamentos com o técnico Odair Hellmann.