Destaques

Inter abre dependências para abrigar público vulnerável durante pandemia

O Internacional abriu as portas do Gigantinho e do Centro de Eventos Arthur Dallegrave durante a pandemia do novo coronavírus. Nessa terça-feira (24), o Clube recebeu o pedido oficial da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos para a utilização de suas dependências nesse momento.

Em nota, o Internacional informou que as áreas citadas estarão à disposição até 30 de junho. No ano passado, durante o rígido inverno, o Clube também abriu as portas aos moradores em situação de rua para abrigá-los.

A nota postada no site oficial do Internacional reforça estar disponível para o Governo durante a situação de pandemia e diz ser uma honra poder ajudar a população gaúcha:

O Clube do Povo também reitera que está sempre à disposição para auxiliar o Governo, sobretudo em casos desta magnitude, levando em conta o momento delicado que estamos vivendo e da responsabilidade, enquanto instituição do tamanho e história que temos, para a sociedade gaúcha. É uma honra prestar ajuda e dar suporte à população do Rio Grande do Sul, que tanto já fez, e faz, pelo Inter.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.