Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Independiente volta a acionar o Inter na FIFA por dívida na contratação de Cuesta

Guerrero
0

O Independiente, de Avellaneda, voltou a acionar o Inter na FIFA por uma dívida na negociação do zagueiro Víctor Cuesta, que chegou ao Inter em 2017. A informação é do Diário Olé, da Argentina.

Nesta quarta-feira (19), os argentinos entregaram uma carta para os dirigentes da Fifa e exigem uma data para a quitação da dívida. Eles afirmam que o Inter ainda deve US$ 1,3 milhões (cerca de R$ 5,6 milhões).

Quando contratou Víctor Cuesta em 2017, o Inter adquiriu 50% do zagueiro. O seu ex-clube cobra esse valor alegando que é referente aos outros 50% do jogador, que deveria ter sido comprado pelo Inter até 2019. O Independiente afirma que isso não aconteceu.

Ainda no final do ano passado, o Inter reconheceu a dívida e disse que iria procurar os argentinos para um acordo de pagamento. Dessa vez, o Independiente alega que não foi procurado pelo clube gaúcho.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas