Imprensa Peruana repercute decisão da Justiça Suíça quanto ao pedido de liminar por parte de Paolo Guerrero
Foto: Divulgação |
Após a Justiça Suíça negar o pedido de liminar por parte do centroavante Paolo Guerrero, a imprensa peruana repercutiu a informação.
Isso porque o atacante é o principal atleta do país. Todos os portais do Peru noticiaram a decisão que mantém o atacante do Inter e da seleção suspenso até abril de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Paolo Guerrero havia sido suspenso por doping antes da Copa do Mundo, mas conseguiu uma liminar para atuar na maior competição do planeta e, posteriormente, com a camisa do Flamengo.
No entanto, após acertar com o Inter depois do final do seu vínculo com a equipe carioca, teve a decisão cassada e precisou deixar Porto Alegre, uma vez que a punição voltou a valer e ele não poderia, assim, trabalhar nas dependências do clube.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Há cerca de 20 dias, a defesa do jogador ingressou com pedido de liminar na corte da Justiça Suíça, que acabou sendo negada na manhã desta segunda-feira (tarde Suíça) pelo relator que analisou o processo.
Desta forma, o atacante do Inter só poderá retornar aos gramados em abril de 2019, assim como havia sido definido por decisão do TAS.
Confira as postagens da imprensa peruana:
Tribunal Federal Suizo rechaza pedido de Paolo Guerrero para suspender su sanción ► https://t.co/bMw8kp4A68 pic.twitter.com/OFA8t7QFuJ— Diario Gestión (@Gestionpe) 1 de outubro de 2018
Paolo Guerrero continua suspenso por dopinghttps://t.co/UynLDejRYM pic.twitter.com/OKJLDA0X0i— maisfutebol (@maisfutebol) 1 de outubro de 2018
#ÚLTIMOMINUTO 🇵🇪
Tribunal Suizo niega recurso a Paolo Guerrero y tendrá que cumplir su sanción hasta abril del 2019. Tristeza. ¡Dejale tu mensaje de apoyo al ‘Capitán’! 🇵🇪 🇵🇪 💪🏿 @PaoloGuerreroOf pic.twitter.com/c0svaKjIRg— FanFútbol.pe (@fanfutbolpe) 1 de outubro de 2018
Tribunal Federal Suizo negó suspensión de sanción a #PaoloGuerrero #TVPerúInforma #SomosTodos https://t.co/bOjcH5yK3p— TV Perú (@tvperupe) 1 de outubro de 2018