Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Imprensa do centro do país diz que Inter de Abel lembra time de Carille e projeta disputa do título do Brasileirão com o Atlético-MG

Foto; Uol Esportes
Guerrero Imagem
0

O Internacional segue na caça ao líder São Paulo, visando ser campeão do Brasileirão da temporada de 2020, que se encerra em fevereiro.

No domingo, o Inter venceu o Goiás por 1 a 0, sendo que, desta forma, diminui para três pontos a diferença para ao time paulista, que tem 56 pontos.

No programa “Posse de Bola #90”, o jornalista Juca Kfouri comparou o time comandado por Abel Braga com a equipe de Fábio Carille, em 2017.

“O Inter me lembra muito, mas muito o Corinthians do Carille, campeão de 2017. Está fazendo no segundo turno aquilo que o Corinthians fez no primeiro”, disse ele.

“E me lembra, de certa maneira, embora tecnicamente seja bastante inferior, o Corinthians do Tite, de 2015. Por que? Porque você começa a ver o jogo do Inter, é chato, você sabe que o Colorado vai sofrer contra qualquer adversário, mas você fica com a certeza de que numa bola parada, em um escanteio o Inter vai fazer um gol e que depois vai segurar o resultado. E se eventualmente tomar um gol de empate, será capaz de fazer um novo gol e se colocar à frente”, completou Juca.

Para ele, o Inter vai disputar o titulo do Brasileirão com o Atlético-MG, uma vez que o São Paulo e o Flamengo não vêm apresentando bons resultados nos últimos jogos.

“Eu olho para esse time colorado e digo ‘não é possível que esse time seja campeão’. Isso eu achava sexta-feira, disse isso com todas as letras. Confesso e dou as duas mãos à palmatória que hoje já tendo a achar que esse campeonato será decidido pelo Inter e pelo Galo, claro que depende muito do que o Galo venha a fazer hoje à noite contra o Bragantino em Bragança”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas