Ídolo do Inter fala sobre Messi superar Maradona
O ex-jogador do Inter, Andrés Nicolas D’Alessandro, fez um comentário impactante no programa Seleção SporTV, onde está sendo comentarista durante a Copa do Mundo. O craque e ídolo Colorado disse que, em caso de título da Argentina no mundial, Lionel Messi se tornará o maior jogador do país, superando Diego Armando Maradona.
“Ele chega em um momento certo. Se ele levantar essa Copa, vai ser o maior jogador da história da Argentina, para mim. Vejo como um todo, vejo o pacote e o que ele representa”, disse D’Alessandro. Na última partida diante da Holanda, Messi se igualou a Batistuta como o maior goleador da Seleção Argentina em Copas do Mundo e pode ultrapassá-lo.
D’Alessandro ainda relembrou que a Argentina esteve perto de conquistar grandes títulos sob o comando de Alejandro Sabella, como na Copa do Mundo de 2014, e que o trabalho estava sendo bem feito. Porém, por ter Messi na equipe, a culpa acabava caindo sobre o craque argentino. Agora, Messi tem a oportunidade de conquistar o tão sonhado tri mundial para os “hermanos”.