“Hoje não trabalhamos com nenhum nome para qualificar o time do Inter”, afirma o diretor do Grupo Sonda
Foto: Divulgação |
O Internacional por muito tempo teve a ajuda do investidor Delcir Sonda, que é colorado. Ele ajudou o clube a trazer D’Alessandro, Kleber, Luque, Aránguiz e o mais recente, o atacante Nico López, em 2016.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta semana, a Revista conversou com Roberto Moreno, diretor financeiro do Grupo Sonda. Moreno nos informou que o hoje o investidor não tem negócios com o Inter e disse que algumas negociações recentes deixaram Delcir com receio de novos investimentos na equipe gaúcha.
“O Delcir Sonda é colorado fanático e sempre estará disposto a ajudar o Internacional, mas como fez alguns investimentos que ele não viu resultado no time, hoje reflete muito para qualquer investimento futuro. Neste momento não trabalhamos com nenhum nome para qualificar o time do Inter”, explicou.
O negócio que não deu resultado nos últimos anos com a ajuda do empresário foi do meia-atacante Martín Luque, que foi contratado junto ao Colón, da Argentina, por 3 milhões de dólares ( R$ 6,66 milhões em 2014).
O jogador não se firmou no time gaúcho e está sendo emprestado constantemente. Hoje ele atua no Agrupación Deportiva Alcorcón, da segunda divisão da espanhola. Ele tem contrato com o Inter até 2018.