Herick Alves: Eu te venero, D’Alessandro!

0



Foto: Divulgação / Inter 


Neste sábado vimos um Inter diferente em campo diante do Grêmio. Foi um Inter que trocou passes, teve garra, foi objetivo e teve qualidade para virar o jogo e chegar a estar ganhando na casa do rival.

Ao final do jogo, D’Alessandro foi até a torcida para bater no peito, agradecer o apoio e pedir que ela cantasse alto. D’Alessandro gesticulou e disse: “Eu mando aqui”. Sim, D’Alessandro manda na Arena, no Beira-Rio, no que ele quiser. O que vivemos hoje, apesar do empate, foi algo novo, foi bom.

Ao fim do jogo, um repórter perguntou ao D’Ale o porque da comemoração do empate. O capitão colorado respondeu assim: “Tu viu como o time jogou? Jogou demais! O Carlinhos abriu a coxa, ficamos vinte minutos com um a menos.

Um time de Série B contra um time de Série A. E não houve diferença, tu viu? Nós estamos de parabéns, cara. O Inter é muito grande, tem que respeitar nós.” D’Alessandro novamente deu uma aula de como ser ídolo, com toda a certeza é um dos maiores do clube colorado.

Após o fim do jogo, D’Ale mandou um áudio para amigos sobre o Grenal: “E aí, putos? Tão no banheiro? Se cagaram, é? Não sabem que eu voltei, cara! Tem que confiar. Não duvida nunca! Pena que não tenham aproveitado esse Gre-Nal. Abraço à todos!”, disse o meia sobre o clássico.

Se ele estivesse no elenco do ano passado, não cairíamos. É triste, mas verdadeiro.

D’Ale hoje deu uma injeção de ânimo no elenco colorado, elevou a confiança de todos e mostrou que somos capazes de muita coisa. Isso dará muitos resultados, hoje vimos nosso Inter de verdade. Ah, mas que saudade que eu tava desse Inter. Deu gosto de ver.

Diziam que seríamos destroçados, que era timinho. Pelo jeito não ganharam do time de Série B. Nós somos gigantes independente de divisão. Como disse o D’Alessandro: O Inter é muito grande. Tem que respeitar nós, tem que respeitar nós.

Valeu, o time jogou muito. Quero saber cadê o pessoal que dizia que o Grêmio ia atropelar. Nunca duvide do time que construiu um estádio sobre as águas. Respeitem o Internacional

Não tô comemorando empate, tô feliz por ver a força do meu clube. Tô feliz de ver que independente da divisão, nós somos gigantes!

Quando nós conquistarmos glórias num futuro próximo, lembrem do que fez D’Alessandro neste Gre-Nal.

Hoje o Inter voltou a ser Inter. Esse jogo mostrou que devemos ser respeitados, esse homem mandou nos respeitarem!

Por causa do que esse senhor fez hoje, nós iremos (muito) longe, isso é só um começo. O Inter voltará! 


E quando isso acontecer, não esqueçam o responsável.

Meu desejo é que esse argentino não envelheça nunca, mas como não é possível, eu peço somente que fique com nós o máximo que puder. Nós te amamos, D’Alessandro.

E teve gente dizendo que sua saída seria bom para o Inter. Perdoa eles, D’Alessandro. Eles não sabem o que dizem!

D’Alessandro é o maior gringo no Rio Grande do Sul. Bateu no peito, chamou a torcida, disse que ali ele que mandava e ressaltou a grandeza do Inter. É o verdadeiro homem Gre-Nal. É o verdadeiro ídolo.

Eu te venero, D’Alessandro. Tu és muito ídolo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.