Helena Oliveira: GIGANTE!
Foto: Divulgação / Inter |
GIGANTE desde o nome. GIGANTE como pai e marido. GIGANTE de coração, de paixão e de talento. Só um GIGANTE como tu foste capaz de ser ídolo dentro de campo e respeitado pelo arquirrival.
Só podia ser teu o milésimo gol do clássico que mexe com o coração dos gaúchos. Predestinado, iluminado, GIGANTE!
Das tuas mãos foram erguidas as taças que fizeram o Inter se tornar um GIGANTE, dentro e fora do maior GIGANTE já construído sobre as águas. Da tua garganta saiu o grito mais forte que já ecoou dentro do Beira-rio após a volta dos nossos GIGANTES do Japão.
Quantas vezes aqui já se repetiu a palavra GIGANTE, não é mesmo? É como a saudade que sentimos. Há 4 anos nós te perdemos e ainda é difícil acreditar. Cedo demais? Alguns pensam que sim, outros acham que tudo tem hora certa pra acontecer. Mas o que todos concordam é que não estávamos preparados pra te dizer adeus.
Há 4 anos o dia 7 de junho se define em saudade. Nenhum colorado esquecerá do momento em que recebeu a notícia da tua partida. Mas o que fala mais alto são as conquistas que tu nos trouxe e ficarão na nossa história para sempre.
Além das taças, dos gritos, do choro e da entrega, tu deixaste pra nós uma semente germinando nos gramados do Beira-rio. Teu filho Enzo está trilhando teus passos dentro do clube que mais te fez vencedor. É mais um colorado pra nos enxer de orgulho.
A saudade que sentimos não nos torna fracos e sim GIGANTES, pra continuar honrando o teu nome até que o último colorado desista e o Beira-rio se cale, até que a nossa bandeira pare de tremular e as águas do Guaíba sequem.
Tu és uma das páginas mais bonitas da nossa história, e por isso te dizemos OBRIGADO!
Continue olhando por nós, capitão!