Heitor projeta duelo contra o Olimpia: “Vai ser um jogo muito difícil”

Foto: Reprodução/Canal do Inter
0

Heitor concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. O lateral-direito projetou o duelo contra o Olimpia nesta quinta-feira e falou sobre a sequência da equipe.

“A gente sabe que a gente tá criando. A gente vem criando bastante oportunidade. Às vezes por falta de sorte ou pecado na finalização, a gente estava deixando a desejar. É uma questão de detalhe. Sobre não tomar gol, a gente vem de uma boa sequência, três jogos sem”, lembrou Heitor.

O Colorado precisa vencer a partida para se classificar direto. 0 a 0 leva aos pênaltis. Empate com gols ou vitória do Olimpia leva os paraguaios pra próxima fase.

“A gente não tomando gol está mais perto da vitória. A gente que decidir o jogo nos 90 minutos, mas a gente não pode se jogar, porque um gol deles nos obriga a fazer dois”, comentou o lateral.

“Recuperar confiança era o primeiro passo da nossa trajetória. Uma vitória no Beira-Rio é uma coisa muito boa pra gente. Amanhã vai ser um jogo muito difícil. Nossos objetivos são chegar longe na Libertadores e o mais alto no Brasileirão. Temos jogadores renomados”, completou.

A bola rola nesta quinta-feira, a partir das 21h30. O jogo será no estádio Beira-Rio.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais