Guto Ferreira promete cobrar R$ 5 milhões do Inter na justiça

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O colega Pedro Ernesto Denardin informou na manhã desta terça-feira que o técnico Guto Ferreira prepara uma reclamatória trabalhista que pode custar ao internacional R$ 5 milhões. Segundo informa o jornalista, Guto Ferreira ficou muito irritado com sua demissão três rodadas antes do final da série B. 


Teria discursado no curso de treinadores da CBF neste mês, quando estiveram presentes Zé Ricardo, jair Ventura, Argel e carille, entre outros treinadores do futebol nacional. O treinador falou que haviam duas cláusulas no seu contrato que poderiam lhe favorecer. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Uma delas era recolocar o clube na série A, quando ganharia um prêmio de 1 milhão de reais. O treinador alega que isso iria acontecer e desta forma o objetivo foi alcançado. A outra cláusula garantia a renovação de contrato por mais um ano caso classificação do Inter a série A fosse confirmada. 


Desta forma, então, Guto irá cobrar do Inter 12 meses mais o 13º o montante disso chegaria perto dos 4 milhões de reais. Como informa o jornalista, vem aí um trabalho duro para o departamento jurídico do Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Guto Ferreira deixou o Internacional três rodadas antes do final da série B, após empatar em casa com o Vila Nova em 1 a 1. O seu substituto foi o técnico interino Odair Hellmann, que ao final da competição nacional foi efetivado como treinador para 2018.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.