Guto Ferreira perde força e já não é mais unanimidade no Beira-Rio para 2018
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Guto Ferreira está longe de ser unanimidade para 2018 no estádio Beira-Rio. Os últimos resultados atuando dentro do Beira-Rio também contribuem para que o futuro do treinador seja colocado em xeque pelos dirigentes Colorados.
O Inter vai subir e disso ninguém duvida. O problema é a próxima temporada, quando o Internacional retornará ao grupo de elite do futebol nacional. A insatisfação da torcida e as eleições no final do ano de 2018 podem ser decisivas para que o Internacional comece a próxima temporada com o novo comandante.
Antes dos dois confrontos contra Ceará e CRB atuando nos seus domínios, o departamento de futebol sempre tratou de defender e bancar a continuidade de Guto Ferreira em 2018. Porém, após o empate da última sexta-feira o discurso do vice de futebol do Inter foi diferente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dirigente Colorado elogiou a comissão técnica e para isso citou a liderança da série B. Porém, não quis comentar o próximo ano e disse que ao final da temporada todos os trabalhos serão reavaliados.
Na sua contratação junto ao Bahia, Guto Ferreira assinou um contrato com cláusula de renovação automática caso recolocasse o Inter na série A. Porém, bancando dois salários do treinador, o clube pode optar por buscar um novo profissional para comandar a equipe na volta à série A.
Desta forma, os próximos jogos deverão ser decisivos para a continuidade ou não do técnico Guto Ferreira a frente do Internacional na próxima temporada. Na segunda-feira, o treinador terá a oportunidade de mostrar serviço, já que o Inter enfrenta Luverdense fora de casa pela 33ª rodada da série B.