Destaques

Gustavo deve viajar para Coreia do Sul nesta terça-feira; negociação depende de trâmites para ser fechada

O centroavante Gustavo está muito próximo de deixar o Inter. O jogador deve viajar para Coreia do Sul nesta terça-feira, segundo noticiado pelo colega Jorge Nicola, do canal ESPN.

Porém, a negociação não deve ser definida neste momento, mesmo que o centroavante deixe o Rio Grande do Sul.

“Gustagol deve embarcar nesta terça-feira para a Coreia do Sul. O martelo, porém, só deve ser batido em umas duas semanas. Antes, tem todo o trâmite da quarentena por causa do Coronavírus”, informou o jornalista no seu perfil oficial do Twitter.

Mais cedo, a reportagem da Revista manteve contato com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e com o vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos.

Os dois dirigentes negam que a negociação esteja sacramentada. Isso por conta das questões citadas pelo jornalista no final da tarde desta segunda-feira.

Gustavo tem contrato de empréstimo com o Inter até dezembro. O clube gaúcho adquiriu 15% do seu percentual quando o contratou no começo do ano e, por isso, deve receber cerca de 450 mil dólares.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.