Últimas Notícias

Guilherme Parede tem negociação avançada para voltar ao Brasil, diz presidente do Talleres

Contratado pelo Inter em 2019 por empréstimo junto ao Coritiba, o atacante Guilherme Parede está muito próximo de ter o seu futuro definido longe do Talleres.

A informação apurada pela Revista é que o jogador tem negociação avançada para defender o Vasco ou Coritiba – também por empréstimo. A ideia do clube é repassá-lo, uma vez que na Argentina o futebol ainda não está liberado.

“Muito provável (Vasco) ou o Coritiba”, disse à Revista Andrés Fassi, presidente do Talleres. “Em 24 horas vamos definir”, completou o mandatário.

Guilherme Parede é o principal destaque do Talleres no ano, tendo marcado 4 gols em sete jogos. Com a camisa do Inter, em 2019, ele esteve em campo em 46 jogos e marcou cinco gols.

O clube gaúcho até tentou estender o seu vínculo, mas naquele momento o Coritiba pediu a permanência do meio-campista Juan Alano.

Como o Inter tinha uma proposta do futebol japonês pelo meio-campista, o negócio não evoluiu e Guilherme Parede foi vendido ao clube argentino.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.