Guerrinha detona o Inter e revolta a torcida com previsão polêmica
A contratação de Eduardo Coudet não agradou um dos mais conhecidos jornalistas do Rio Grande do Sul. Defensor de Mano Menezes, Adroaldo Guerra Filho, conhecido como Guerrinha, voltou a atacar a direção do Inter e fez previsão polêmica sobre o restante da temporada.
De acordo com ele, o Colorado não tem “nenhuma chance” de brigar pelo título da Libertadores. De quebra, o profissional ainda afirmou que a briga do Clube do Povo será para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“Sem nenhuma chance de brigar pelo caneco da Libertadores, resta ao Inter, do técnico Eduardo Coudet, e aos seus incompetentes dirigentes, uma única missão: buscar os 45 pontos para seguir na elite do Brasileirão. Com a tarefa facilitada pela ruindade dos mais atrasados, dá para dizer que o colorado até pode sofrer no caminho que resta, mas está quase salvo da guilhotina”, disparou Guerrinha, em sua coluna no site “GZH”.
Rapidamente, então, torcedores do Internacional começaram a compartilhar a coluna mostrando revolta nas redes sociais. Alguns colorados chegaram a pedir para que a coluna fosse exposta aos jogadores, visando uma motivação a mais para os próximos jogos.