Guerrero marca, Inter bate Botafogo fora de casa e se mantém no G-8

Foto: Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrentou o Botafogo nesse sábado (30). O jogo aconteceu no estádio Nilton Santos, às 19h. A partida valeu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Andrés D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zé Ricardo escalou: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Neilton e Guilherme Parede; Paolo Guerrero.

O jogo foi controlado pelo Internacional na primeira etapa. O Botafogo escapou bem em alguns contra-ataques, onde em um deles, Diego Souza chutou no travessão colorado. Apesar de ter a bola, o Inter criou pouco. Parede proporcionou duas boas jogadas que não resultaram em gol.

Durante o segundo tempo, Zé Ricardo fez mudanças ofensivas. Tirou Patrick e colocou Gustavo Nonato. Neilton saiu para a entrada de Nico López. O Inter pressionou, mas o gol demorou a sair. Guilherme Parede deu vaga a Wellington Silva. Aos 39 minutos, Guerrero aproveitou e chutou. Gatito Fernández, que fez boas defesas durante o jogo, falhou e o Inter abriu o placar. O jogo terminou em 1 a 0 para o Colorado.

Com a vitória o Inter fica com 54 pontos e não corre risco de sair da zona de classificação para  a Libertadores. O próximo jogo é contra o São Paulo, fora de casa, em um confronto direto pela vaga. A partida vai acontecer no dia 4 de dezembro, quarta-feira.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies