Guerrero comenta e despista interesse do Boca Juniors: “Estou focado no Inter”

Foto: Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Autor do gol do Inter na vitória contra o Botafogo, no último sábado (30), Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors para 2020. Após a partida no Engenhão, o centroavante despistou os rumores sobre sua ida ao clube argentino.

“Eu estou concentrado no Inter e nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O que vai acontecer lá na frente, não posso falar. Hoje estou concentrado no nosso objetivo, que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. Até agora são rumores e não tenho detalhes para falar”.

Após insistências dos jornalistas, Guerrero voltou a negar: “Não posso te dizer nada, eu estou focado nos dois jogos. Não posso te dizer nada”

Ainda na zona mista, o peruano afirmou estar feliz em Porto Alegre, apesar de não ter alcançado os objetivos neste ano: “Sem dúvida que estou feliz, apesar de não ter conseguido os objetivos neste ano. Tivemos chance de conseguir um título, mas infelizmente não deu. Agora, como falei, o que vai acontecer mais para a frente eu não sei. Sempre vai ser o melhor para o clube e para mim, mas estou agora focado nos dois jogos que faltam”.

Paolo Guerrero é sonho das duas chapas que disputam as eleições no Boca Juniors. Tanto a oficialista, quanto a oposição devem tentar o peruano a partir do dia 8 de dezembro, quando os votos decidem o próximo presidente do clube argentino.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies