Grupo com jogadores que não serão aproveitados pelo Inter se reapresenta; custo com atletas se aproxima de R$ 1,5 milhão

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo que o técnico Odair Hellmann já tenha encaminhado o time que deverá começar a temporada como titular, a segunda-feira foi de reapresentação para um grupo de jogadores que tem contrato com o Internacional e que começarão os trabalhos desta temporada. 


A lista conta com nomes como Anderson e Seijas, mas ainda tem outros jogadores. O zagueiro Alan Costa, os volantes Fernando Bob, Silva e Eduardo Henrique, além dos atacantes Taiberson e Marquinhos. Certo mesmo é que nenhum dos citados permanecerá no elenco que disputará as competições deste ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Inter confirma que até o momento nenhum dos jogadores citados acima recebeu propostas oficiais para deixar o clube gaúcho. Os jogadores farão parte de um grupo que trabalhará a parte do elenco comandado por Odair Hellmann. 


Os dirigentes se esforçam para recolocar os jogadores no mercado, visando baixar a folha em cerca de R$ 1,5 milhão. O caso que mais chama atenção é do meia Anderson, que enquanto aguarda por propostas, a direção tenta rescindir o seu contrato, com vencimento em dezembro. 


Uma reunião entre o jogador e os dirigentes colorados deverá acontecer nos próximos dias. No entanto, a negociação para sua saída é considerada difícil, já que o meio-campo recebe um alto salário – hoje seria o maior do clube Gaúcho, superando, inclusive, D’Alessandro. 


Buscado no Manchester em 2015, o jogador foi a maior contratação para Libertadores da América do mesmo ano. Porém, Anderson nunca correspondeu a altura, sendo que nunca conseguiu se firmar entre os titulares, por exemplo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2016, no ano do rebaixamento inédito, o jogador foi um dos que mais ficou marcado pela torcida. No começo da temporada passada, após longa negociação, acabou sendo repassado ao Coritiba, que desembolsava 25% dos seus salários, enquanto o Inter pagava o restante. 


No Paraná, foi novamente rebaixado – Antes o jogador já havia caído com o Grêmio e o Inter. Já Seijas tem bom cartaz na Colômbia e na Venezuela, o que pode facilitar uma negociação futura com o meio-campo. 


A Revista trouxe, na noite do último domingo, que o Deportivo Táchira tem interesse na sua contratação. Outra equipe que o monitora é o Deportivo Cali, da Colômbia. Contudo, até o momento, a direção do Inter afirma que não recebeu nada oficial pelo jogador de 31 anos. 


Já o Volante Fernando Bob, recentemente despertou o interesse do Bragantino, que veio em busca da sua contratação para a disputa do Paulistão deste ano. No entanto, o clube não agradou o jogador, que preferiu seguir aguardando propostas. O futebol asiático surge como possibilidade de negócio nos próximos dias. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.