Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Grêmio apresenta proposta oficial ao Santos por Zeca, que também interessa ao Inter

Guerrero
0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nas últimas horas, o Grêmio entrou de vez na negociação para tentar a contratação do lateral Zeca. A informação é dos colegas dos canais Esporte Interativo. Segundo os colegas, o time gaúcho teria oferecido cerca de 2,8 milhões de euros ao time Paulista. 


Contudo, até o momento a negociação não teve um desfecho e o Santos pretende receber um valor superior ao oferecido pelo Grêmio. No último domingo, a Revista trouxe a informação de que além de Eduardo Sasha em definitivo, a direção do Santos também estaria pedindo cerca de 3,5 milhões de euros para liberar ao Zeca o Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

De São Paulo também vem a informação de que o presidente do Santos confirma que tem uma proposta do exterior pelo jogador, mas como a janela de transferência para saídas não está aberta a negociação ainda não foi concretizada. 


Até por isso a equipe Paulista estaria pedindo um valor superior ao que os clubes brasileiros estão oferecendo pelo serviços do lateral. Zeca foi um dos destaques do Santos durante a temporada de 2017 e também teve boas atuações com a camisa da seleção brasileira sub-20. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A intenção do Inter buscando contratar o jogador era deixar o atacante Eduardo Sasha em definitivo na Vila Belmiro. No entanto, como citado acima, a direção dos Santos não gostou destas condições e pediu um valor superior a 3 milhões de euros além de receber o atacante Colorado.


Contudo, as conversas seguem entre as partes, mas a chance do jogador vir a Porto Alegre é pequena neste momento, já que o Inter não pretende colocar valores na negociação. 


Além de Grêmio e Inter, o Flamengo também demonstrou interesse na contratação de Zeca e fez uma proposta oficial ao Santos que também foi recusada pela direção do time Paulista. 


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas