Gre-Nal dos volantes: times encaminham jogo de segurança no clássico 435

0

A preocupação defensiva para o clássico parece ser maior para Alexander Medina e Roger Machado para o Gre-Nal 435. Os treinadores recém chegados entendem o que uma derrota pode significar para a sequência do trabalho em Inter ou Grêmio.

Para manter uma base defensiva e evitar levar gol do rival, a dupla de técnicos deve priorizar a segurança no meio-campo. Ambos devem escalar três volantes. Alexander Medina deve usar Gabriel e Rodrigo Dourado, além de Edenilson, que deve atuar mais avançado, pela direita. Roger Machado encaminha a equipe com Thiago Santos, Mathías Villasanti e Bitello.

Ainda não há escalação confirmada para nenhum lado, mas as informações colhidas sobre os times titulares nos treinamentos ao longo da semana mantêm a mesma lógica: não sofrer gols. É importante lembrar que, apesar da segurança pretendida pelos treinadores, não significa que não haverá busca por gols e bola no chão.

No ataque do Inter, David, Taison e Wesley Moraes tentarão dar a vitória para o Clube do Povo. O time de Roger Machado deve ter Jaminton Campaz, Rildo e Diego Souza no setor ofensivo. Os trios devem ter o suporte de ao menos dois dos homens de meio, além das ameaças laterais.

Nesta sexta-feira o Inter ainda treinará. No início da noite, o clube deve comunicar os relacionados para o clássico Gre-Nal. O 435º duelo entre as equipes ocorrerá às 19h no estádio Beira-Rio neste sábado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.