Gre-Nal das Américas termina sem gols e com oito expulsos

0

O Internacional entrou em campo nessa quinta-feira (12) contra o Grêmio. A partida valeu pela segunda rodada da Copa Libertadores. A bola rolou às 21h na Arena.

Eduardo Coudet mandou a campo o seguinte time: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Damián Musto, Marcos Guilherme, Edenilson e Gabriel Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

A partida foi parelha na primeira etapa. Marcelo Lomba defendeu uma bola à queima roupa no início. Gabriel Boschilia perdeu uma chance cara a cara com Vanderlei e Edenilson obrigou o goleiro gremista a uma defesa difícil.

Na segunda etapa Moisés entrou na vaga de Uendel. O Internacional colocou duas bolas na trave, com Gabriel Boschilia e Edenilson. O Grêmio assustou com Pepê e Luciano. D’Alessandro entrou na vaga de Galhardo na metade da segunda etapa.

Após confusão formada na lateral de campo, o árbitro expulso Pepê, Luciano Edenilson e Moisés foram expulsos. Os cartões vermelhos desencadearam outra confusão. Caio Henrique e Cuesta também foram para a rua, assim como Praxedes e Paulo Miranda.

Antes de terminar, Rodrigo Lindoso entrou na vaga de Paolo Guerrero. O árbitro deu quatro minutos de acréscimos. A partida, contudo, terminou sem bolas na rede.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.