Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

“Ganhei do time do meu coração”, afirma Argel Fucks

Guerrero
0

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo CSA na última quarta-feira. O revés deve fazer com que Odair Hellmann seja demitido nesta quinta.

Após o confronto do Rei Pelé, o técnico Argel Fucks falou em coletiva, se declarando ao Inter.

“O Internacional me formou como jogador profissional, fui campeão gaúcho, da Copa do Brasil, me levou para a seleção brasileira… O Internacional me deu tudo! E tive o maior orgulho de ser treinador do Internacional porque me lembra de quando cheguei ao clube com 15 anos, de uma família pobre, humilde, morei embaixo da arquibancada, e o Internacional me abriu as portas para ser o jogador que fui”, disse.

“Já ganhei do Internacional, já perdi do Internacional… O futebol vive disso. Nunca escondi nada para ninguém que o Internacional é o clube do meu coração, o clube que torço, que aprendi gostar. Peguei a pior fase do Internacional como jogador, nos anos 90, na parte financeira e estrutural. Mas é o clube que eu gosto e tenho um respeito muito grande. É um orgulho muito grande, mesmo sendo o clube do meu coração, de ganhar o jogo porque a gente é profissional, a gente está fazendo um trabalho altamente de recuperação e cada jogo é importantíssimo. Tenho filhos colorados, filhos gremistas, e a gente sabe dividir as coisas. E o futebol é isto: para trazer alegria para as pessoas”, completou Argel.

O treinador tem passagem pelo Inter no pior ano da sua história. Argel foi o comandante do Inter até a metade do ano de 2016, que acabou com o rebaixamento à série B.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas