Gabriel Lemos: Se o Inter quer a vaga, Nonato precisa ser titular novamente

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Paolo Guerrero
0

O Inter empatou com o Corinthians nesse domingo (17). Sem sofrer gols, é claro. Patrick anulou bem o lado forte do Corinthians, com Fagner. Mas sem fazer, também.

A boa notícia para os colorados foi o retorno aos gramados de Gustavo Nonato. O jogador estava lesionado e substituiu D’Alessandro na partida contra o Corinthians.

Se Nonato teve condições para atuar fora de casa, em um dos estádios mais barulhentos do Brasil e contra um time muito forte fisicamente, acredito que tenha condições de, com mais uma semana, voltar a ser titular.

Nada contra Patrick. É um jogador útil, que, por muitas vezes, salvou o Inter. Como disse, anulou o lado forte do Corinthians. Mas Nonato é titular e é no lugar do camisa 88. O Inter pode ter sim um plano B de marcação, mas deixa pro segundo tempo. Agora é preciso pontuar e, para isso, ter um jogador como Nonato é essencial.

Nonato é titular até sem pernas na equipe do Inter. Talentoso, destemido e comprometido. Ele dá qualidade ao passe colorado. A posse de bola fica com o Internacional quando Nonato está jogando e, com a bola no pé, é mais fácil fazer gol.

Zé, deixe Patrick para o segundo tempo. Deixa como o tranca rua, que fecha totalmente o lado direito do adversário. Na primeira etapa, Nonato dá a qualidade que o Inter precisa para construir um placar vitorioso.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies