Gabriel faz longo desabafo após voltar a jogar pelo Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

O empate contra o Palmeiras, no último domingo, teve diversos destaques positivos e negativos no Beira-Rio. Estreia de Enner Valencia no Gigante, vaias para Mano Menezes e briga nas arquibancadas foram alguns deles. O principal, no entanto, foi o retorno do volante Gabriel após oito meses se recuperando de uma lesão no joelho direito. Por conta disso, o jogador se mostrou bastante emocionado.

“Eu sou um jogador de poucas lesões. Mas dói muito ficar tanto tempo sem desempenhar a sua profissão. Eu sempre joguei bastante por onde passei e é normal sofrer quando não se pode ajudar como gostaria. Eu espero ajudar o Inter com as minhas características”, iniciou o volante.

Na sequência, Gabriel ainda relembrou o passo a passo dos nove meses em que ficou parado. Mesmo com menos de cinco minutos em campo, ele admitiu que estava nervoso e ressaltou que, nos próximos duelos, espera retomar a confiança.

“Foram 9 meses de trabalho, de dedicação não só minha, mas de todos que trabalharam comigo. Entrei nervoso pelo tempo fora, mas depois vai com naturalidade. Eu estou trabalhando há pelo menos 3 semanas sem restrições. Só vou saber quantos minutos posso jogar durante treinos, dias e jogos. Hoje foram 5 minutos. É o primeiro passo”, finalizou o jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.