Brasil de Pelotas não poderá contar com jogadores emprestados pelo Inter no domingo
Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A imprensa pelotense informou nesta quinta-feira que o Brasil de Pelotas não poderá contar com jogadores que estão emprestado pelo Internacional na partida de domingo, diante da equipe da capital.
Segundo o colega Eduardo Torres, da rádio Pelotense, o a direção do Inter exigiu em contrato que, caso algum dos jogadores seja utilizado (Arthur, Mossoró e Alisson Farias), o Brasil de Pelotas teria que desembolsar um valor de R$ 800 mil.
Segundo o colega, o técnico Clemer foi avisado pela direção do Brasil na última quarta-feira. Para o confronto, a tendência que os titulares do Inter enfrentem os pelotenses, que aparecem na segunda colocação do campeonato estadual.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a Federação Gaúcha de Futebol transferiu a partida do Inter diante do São José, que estava marcado para o dia 3 de março e agora o colorado enfrentará o Zequinha na próxima quinta-feira, dia 8, o que pode mudar o planejamento.
“No nosso planejamento, após o jogo da Copa do Brasil… Não temos a definição de qual equipe irá jogar. Vamos fazer uma avaliação do grupo. Temos jogadores que estão mais desgastados neste início de temporada. Na sexta-feira, faremos uma análise para definir o time que atua em Pelotas”, revelou Roberto Melo, vice de futebol.
A partida entre os dois clubes acontece no domingo, em Pelotas, no estádio Bento Freitas, a partir das 17h.