Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Forlán relembra sua passagem pelo Inter: “Fernandão veio me contratar no Uruguai”

Foto: Alexandre Lops
0

O ex-atacante do Inter, Diego Forlán, falou com a rádio Bandeirantes neste sábado (25). O uruguaio relembrou sua passagem por Porto Alegre.

“Fernandão veio ao lado do Baidek me contratar aqui no Uruguai. Tinha uma relação maravilhosa com ele. Um cara legal e muito profissional. Uma pena que não esteja mais conosco”, disse o uruguaio sobre a sua contratação, no segundo semestre de 2012.

“Fiquei um ano e meio no Inter. Clube muito bom, torcida maravilhosa. Tive também companheiros fantásticos no Colorado. Foi um privilégio vestir a camisa do Inter. O que me chamou a atenção mesmo foi a torcida do Inter. É incrível. Até nos treinos, ela sempre esteve do nosso lado. Sem dúvida, ficar sem o Beira-Rio em 2013 nos atrapalhou. Muitas viagens. Isso para jogar em casa. Não é desculpa. Isso desgastou muito a gente na época”, revelou Forlán.

O uruguaio também admitiu querer treinar o Inter em algum momento. Atualmente, Forlán é treinador do Peñarol.

“Tenho sim o sonho de treinar o Inter e também o São Paulo. São dois clubes que eu gosto. Virei um torcedor colorado. Meu pai jogou no São Paulo. Um dia, quem sabe…”, disse Forlán à Bandeirantes.

Diego Forlán jogou no Inter entre 2012 e 2013. Com a camisa vermelha foi campeão gaúcho de 2013, fez 55 partidas e marcou 22 gols. No final do ano passado tornou-se treinador do Peñarol.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas