De olho no MercadoDestaques

“Fiquei quatro dias sem dormir”, afirma Walter, sobre conversa com Mario Celso Petraglia

O ex-atacante do Inter assinou contrato com o Athletico-PR válido por três meses

Ex-Inter, o atacante Walter foi anunciado de forma oficial pelo Athletico-PR nesta quarta-feira e revelou que não acreditava que receberia a chance dada pelo presidente Mario Celso Petraglia.

Ele ainda revelou que teve uma conversa com o dirigente do time paranaense e, após, ficou quatro dias sem dormir.

“Eu agradeço a Deus e ao presidente Petraglia por poder viver tudo isso novamente. Tive uma conversa muito sincera com ele e depois fiquei quatro dias sem dormir, não acreditava que ele estava me dando essa chance. Foi uma emoção muito grande, e a ficha começou a cair agora”.

“Estou com muita gana de dar a volta por cima, vestir essa camisa e ser campeão de novo aqui. Está sendo muito especial”, completou Walter.

O jogador, inicialmente, assinou contrato válido por três meses. Ele só poderá atuar oficialmente em julho, quando a sua suspensão por doping estará finalizada.

Em 2018, Walter testou positivo para uma substância encontrada em remédios para emagrecer.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.