Final da Copa do Brasil tem 28 boletins de ocorrência registrados

Foto: Reprodução
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Foram registrados 28 de ocorrência na noite desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio. A informação foi publicada pelo colega Tiago Boff, da GaúchaZH.

Segundo a fala da delegada Laura Lopes, 14 deles estão ligados a furtos e roubos, 4 a brigas ou lesões corporais, dois por ingressos falsos e os demais por desacato. A somatória dos 28 boletins se dá, muito, em função do clima de guerra criado após a partida.

Depois da derrota colorada alguns torcedores protestaram de forma violenta no acesso ao do portão 7. O relato é que um dos torcedores atirou um coquetel molotov em direção à entrada. Também foram identificados alguns torcedores que foram encaminhados para o Juizado do Torcedor. Uma das pessoas danificou a fachada de um bar da região do estádio.

Dentro de campo o Colorado foi derrotado por 2 a 1, com a somatória em 3 a 1 para o Furacão, o time paranaense sagrou-se campeão da Copa do Brasil de 2019.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies