Filipe Moreira: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença!

0
Foto: Divulgação / Inter

Tentarei ser breve, mas quero dividir com vocês o meu sentimento como torcedor nestes seis primeiros meses no ano que vai ser épico para nos colorados. Quero começar por Antônio Carlos Zago, que foi uma aposta da atual direção.

Zago chegou com a esperança de levar novamente o time a série A, mas não foi bem assim que aconteceu. O time chegou a demonstrar em alguns jogos a qualidade que o grupo tem, mas infelizmente não tivemos uma sequência de bons jogos isso vindo acarretar a demissão de Antônio Carlos.

Eu sinceramente tinha a esperança de não rever o mesmo filme do ano passado, que a cada resultado ruim mudávamos a comissão técnica. Agora, a direção aposta todas as fichas em Guto Ferreira. Técnico que vem de bons resultados em outros clubes, inclusive, trazendo alguns da seria B pra série A (Bahia).

Não quero me aproveitar da situação até por que esse não é o meu papel sendo um analista de futebol, mas o internacional acertou em cheio no novo técnico, pois Guto é uma cria do clube “como se fala na gíria do futebol”. 

Tivemos o exemplo de Falcão, que mesmo sendo criado no clube não obteve bons resultados, mas volto a afirmar Guto volta na hora certa, pois conhece a nossa grandeza e vai saber por o dedo na ferida caso venham resultados negativos.

Agora ficamos na esperança de dias melhores. Qualidade de grupo nós temos.
Torcedor digo a vocês que NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA NA SAÚDE OU NA DOENÇAsempre estarei do lado do internacional cantando e apoiando por que? #NADAVAINOSSEPARAR.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.