FGF altera horário da primeira partida do Inter no segundo turno do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Paolo Guerrero
0

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) alterou nessa terça-feira (25) o horário da partida do Internacional contra o Caxias no início do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O jogo estava previsto para iniciar às 16h desse sábado (29), no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A mudança prevê que o duelo inicie às 19h.

O jogo contra o Caxias será o primeiro do segundo turno do torneio para ambas as equipes. Para o Inter, cada ponto vale a mais no quesito estar na final. O campeão do primeiro turno foi o Caxias, o que significa que o Grená já está na decisão do Campeonato Gaúcho. Para sonhar em ser campeão, o Internacional precisa conquistar o segundo turno e enfrentar o próprio Caxias na final.

Além de Caxias, o Inter ainda enfrenta o São José, Esportivo, Aimoré, Brasil de Pelotas e Grêmio na fase de grupos. Confira as datas previstas para os duelos:

  • 29/02 – Caxias x Inter – Centenário (Caxias do Sul);
  • 08/03 – Inter x Brasil de Pelotas – Beira-Rio (Porto Alegre);
  • 15/03 – São José x Inter – Passo D’Areia (Porto Alegre);
  • 21/03 – Inter x Grêmio – Beira-Rio (Porto Alegre);
  • 25/03 – Esportivo x Inter – Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)
Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies