Últimas Notícias

Fernando Carvalho projeta temporada, diz que Inter precisa vencer o Grêmio e afirma: “Eu quero o Gauchão”

O Campeonato Gaúcho está prestes a começar. O Inter estreia no dia 23, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Em entrevista ao programa Cardápio de Domingo, da Rádio Gaúcha, o ex-presidente revelou qual título ele gostaria que o Inter conquistasse: “Eu quero o Gauchão. Quando começamos nossa gestão em 2002, definimos que a primeira coisa a fazer era ganhar em casa. Há algum tempo a gente não ganha Gauchão, há algum tempo não ganhamos do Grêmio. Nós temos de vencer o Grêmio, este é nosso foco.”

O Inter não conquista o Campeonato Gaúcho desde 2006, quando venceu o Juventude. Naquele Campeonato Gaúcho, Andrigo foi o melhor jogador.

Fernando Carvalho também elogiou e opinou sobre os novos reforços do Inter: “Marcos Guilherme é um jogador que dribla, tira da frente, pode jogar como segundo atacante ou meia que chega de trás. É um jogador que vai nos ajudar muito. Comparo com Neilton, Parede, Trellez e com o Wellington Silva, que ainda está aí. É um atleta com muito mais qualidade”.

Sobre Eduardo Coudet, Carvalho acredita que a marcação alta e intensidade que o treinador pede darão certo no Colorado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.