Felipe Melo revela que foi enganado por ex-dirigente do Inter

0

Neste domingo (8), o jogador Felipe Melo revelou ter sido enganado por um ex-dirigente do Inter. Na reportagem da Rede Globo, o volante acusou o advogado e ex-dirigente Marcelo Domingues Freitas e Castro, de apropriação de investimentos milionários.

Em outubro deste ano, uma empresa com o nome de Clínica Melo foi aberta em Porto Alegre com um investimento de 580 mil reais. Felipe Melo aparece como dono da empresa no contrato, mas o documento nunca foi registrado no cartório. Sobre esse episódio, Felipe disse:

“Até pouco tempo achava que era sócio da empresa”. Após, o jogador revelou estar triste por ter sido enganado: “A gente fica muito triste por ter sido enganado por alguém tão perto, acaba sendo família nossa (o advogado é casado com a prima da esposa de Felipe Melo). Estamos fazendo tudo possível juridicamente para reaver tudo que nos foi tirado”, completou o jogador.

Marcelo Castro foi vice-presidente jurídico do Inter por sete meses em 2015, a convite de Vitório Piffero. O ex-dirigente e advogado é investigado por ter lesado os cofres do clube. Dois acordos com jogadores foram fraudados no período em que Marcelo trabalhava no Inter.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.