Feitos do Internacional que surpreenderiam qualquer apostador

0

Que o futebol é repleto de zebras e acontecimentos surpreendentes, isso não é segredo para ninguém. A Copa do Mundo tá aí para provar esse ponto, mostrando resultados que ninguém imaginaria que fossem possíveis (como a derrota da Argentina para a Arábia Saudita). Acontece que o Internacional possui em suas histórias alguns feitos que surpreenderiam qualquer apostador nos dias de hoje. Mas quais são eles?

De tempos em tempos, o Internacional monta um elenco que encanta não apenas o Brasil como o mundo. Às vezes, a equipe começa a temporada como um time relativamente desacreditado e, de uma hora para outra, surpreende e desbanca alguns dos seus principais concorrentes.

No Brasileirão de 2022 aconteceu algo semelhante, com o Inter passando de um clube de meio de tabela no início do ano para o vice-campeão – e muito próximo, inclusive, do título. Situações como essas, no entanto, às vezes acabam pegando de surpresa até mesmo os mais experientes dos apostadores esportivos.

Pensando nisso, separamos para você uma lista com dois feitos do Internacional que certamente surpreenderiam qualquer fã de casas esportivas como o https://www.esportebet.com/ . Confira:

Vitória do Mundial de Clubes em cima do Barcelona 

O ano era 2006. O Barcelona se consolidava como um dos grandes clubes da história do futebol naquele período, com um elenco que mesclava experiência e juventude e tinha como seu principal atleta ninguém mais ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho, no auge absoluto da sua carreira – lembrado até hoje.

Sendo assim, quando entrou em campo contra o Internacional na final do Mundial de Clubes, o Barcelona não apenas era favorito como nem ao menos pensava em perder. Pois bem, o “impossível” aconteceu para os Culés e, quem não tinha nada a ver com isso, era o Colorado – que se tornou campeão Mundial.

Gabiru fez o gol que simplesmente calou o mundo e botou centenas de milhares de torcedores do Internacional espalhados pelo planeta para gritar em uníssono. Esse foi, sem sombras de dúvida, o feito mais surpreendente (de forma positiva, é claro) da história do Inter. Se fosse hoje em dia, muitos teriam ficado ricos apostando no Colorado.

A consagração como Rei de Milão

Quando se fala em Rei de Milão, muitas pessoas podem pensar em Adriano Imperador. Afinal de contas, o jogador brasileiro ganhou o apelido que perdura até os dias de hoje justamente enquanto jogava pela Internazionale e fazia história atuando na Liga Italiana – em uma passagem extremamente marcante.

Acontece que o Internacional também é tido como o Rei de Milão, graças a dois feitos que certamente faria muitas pessoas perderem (ou ganharem, depende do ponto de vista) muito dinheiro em casas de apostas. Isso porque o Colorado venceu os dois grandes milaneses, o Milan e a Inter de Milão, entre os anos 2000 e 2010.

Em 2008, o Internacional e a Internazionale se enfrentaram pela final da Dubai Cup. Apesar de ser um torneio de pré-temporada, já envolvia o elenco principal da equipe italiana, por exemplo. Mesmo assim, quem se saiu melhor foi o Colorado, que venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Fernandão e Nilmar.

Três anos depois, em 2011, o Internacional voltou a enfrentar mais uma equipe de Milão – mas desta vez pela Audi Cup. No tempo normal, as equipes empataram pelo placar de 2 a 2, com gols de Ibrahimovic e Alexandre Pato (para os italianos) e Leandro Damião e D’Alessandro (para o Colorado).

Nos pênaltis, o Internacional se saiu melhor e acabou conquistando o terceiro lugar. Mais do que isso, se tornou o “Rei de Milão”, justamente por ter conseguido vencer as duas principais equipes da capital italiana.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.