Fala de Deco sobre a vitória do Inter no Mundial de Clubes volta a repercutir

Masahide Tomanshi / Tomikoshi Photograph
0

Esse domingo, 17 de dezembro de 2023, é um dia especial para a torcida do Internacional. Afinal, há 17 anos Adriano Gabirú recebeu lindo passe de Iarley e deslocou Victor Valdés para dar o título do Mundial de Clubes para o Colorado.

No Japão, o Clube do Povo conseguiu superar o estrelado time do Barcelona e, diante desta data, uma declaração de Deco voltou a ganhar destaque. Ao ser questionado pelo SBT sobre a derrota dos espanhóis para o time gaúcho, o ex-jogador novamente apontou o treinador Frank Rijkaard como grande culpado.

“O planejamento do Rijkaard: na sexta-feira, teve folga pro time inteiro, tanto eu quanto Puyol ficamos p****. Não tem sentido ter folga, folga para quê? Para tirar foto? Fazer compras? E a final era no domingo. Não é menosprezar, mas quando fisicamente você não está focado, pode acontecer o que aconteceu. A verdade é que a gente não se preparou, e isso começa no treinador, na direção, de quem está liderando”, iniciou o ex-meia, que reforçou que o Barcelona não entrou de salto alto.

“A gente não entrou de ‘salto alto’, na verdade a única coisa que teve é que a gente não se preparou. A gente viajou num sábado, jogou no sábado contra o La Coruña, e a gente estava com o time um pouco limitado. O Eto’o estava machucado, o Messi também não sei se estava”, finalizou Deco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.