Fabrício explica o porquê deixou o jogo contra o Inter reclamando
Foto: Divulgação |
O Internacional acabou empatando com o Vasco da Gama no Rio de Janeiro em 1 a 1 na última sexta-feira. A partida foi válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Estádio São Januário.
Durante o confronto, o lateral-esquerdo Fabrício, ex-Inter, foi substituído e deixou o gramado reclamando. O jogador já havia ficado bastante marcado quando atuava com a camisa da equipe gaúcha. Na oportunidade, acabou discutindo com a torcida e, logo após, foi negociado com o Cruzeiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a partida da sexta-feira, Fabrício falou à imprensa sobre o porque saiu esbravejando no confronto que ficou bastante marcado pelos erros de arbitragem a favor da equipe carioca.
“Sai bravo comigo mesmo. Não queria sair do jogo, mas o professor Alberto achou que minha saída iria ajudar na melhora do time. Optei por ir direto para o vestiário, que não é uma decisão certa, para tomar um banho e esfriar a cabeça. Cheguei a retornar e vi o final do jogo do túnel junto com o PC Gusmão (coordenador técnico)”, disse.
“Errei, pedi desculpas ao grupo, mas o grupo me abraçou de novo e disse que estaremos juntos até o final”, completou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O lateral ainda falou sobre uma possível insatisfação com o técnico Alberto Valentim. Fabrício lembrou que estava afastado e na reserva antes do treinador ser contratado pelo Vasco e não esconde a gratidão.
“É bom deixar claro que não tem nada de errado com o Alberto, até porque quase nenhum treinador segurou a minha bronca como ele tem feito aqui no Vasco. Só o Abel Braga na época que eu estava no Inter. Pode ter dado a impressão que eu sai bravo com o Alberto, mas só faria isso se estivesse ficando maluco. Foi ele que me colocou para jogar de novo. Estava largado, quase dois meses e meio parado, sem ir para jogos”, finalizou.