Fabiano prega respeito ao Sport e diz que grupo do Inter lembra o do Palmeiras Campeão Brasileiro de 2016: “Vejo muitas semelhanças”

0
Foto: Divulgação / Inter 



Desde a partida contra o Vitória, o Internacional tem um novo titular na lateral-direita. Trata-se de Fabiano, que ganhou a vaga de Zeca e a partir de agora será um dos onze escolhidos pelo técnico Odair para a sequência da temporada. 


O jogador concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira e falou sobre a importância da partida contra o Sport, deixando de lado o jogo diante do São Paulo, rival direto na briga pelo título, que acontecerá no dia 14 de outubro no Estádio Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, o Sport luta para não ser rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Fabiano pregou respeito a equipe adversária e pediu atenção para que Inter saia com os três pontos da Ilha do Retiro e, com resultado combinados, possa a voltar a ser o líder do campeonato nacional.


“Precisamos pensar no próximo adversário. Mais um jogo complicado fora de casa. Precisamos trabalhar esses dias em cima do Sport, para chegar lá, fazer um bom jogo e buscar o nosso objetivo. Sabemos do momento difícil que o time deles está passando, mas isso não quer dizer que não será complicado jogar lá” comentou o ala. 


A zaga do Inter é uma das melhores do Brasileirão. Porém, nas últimas três partidas, acabou levando quatro gols. Para Fabiano, o importante mesmo é vencer.


“Se sofrermos um gol e marcarmos dois, em todos os jogos nós ganharemos. Então, sabemos que em cada jogo a gente pode melhorar cada vez mais. Precisamos valorizar muito o papel dos atacantes que iniciam a marcação lá na frente, como pede o Odair. Acho que o conjunto todo merece os créditos. Vamos descansar, após uma grande vitória, e pensar no Sport”, analisou o atleta. 


O jogador, que acabou sendo Campeão Brasileiro no ano de 2016 defendendo as cores do Palmeiras, destacou a importância da união da equipe e a disputa sadia entre os jogadores do Inter. Também deu a receita para que o time Gaúcho se mantenha na ponta da tabela e no final do campeonato saia campeão. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Todo o jogo é decisão. Tanto para nós, que estamos disputando o título, quanto para os times que estão disputando a permanência. Ou seja, temos que tomar cuidado em todas as partidas”, explicou o lateral-direito. 


Para finalizar a entrevista coletiva, o lateral-direito fez uma comparação das duas equipes e lembrou das semelhanças entre o Inter de 2018 e o Palmeiras de 2016. 


“Vejo muitas semelhanças, sim. É um bom ambiente e um grupo unido. Que se respeita. Respeita as escolhas do Odair. Independente de quem está tendo oportunidades como titular, quem está do lado de fora apoia o companheiro porque sabe que é o melhor para a equipe. Sabemos que são 11 que iniciam os jogos. Todo mundo se sente importante para a equipe, e todos buscam no dia a dia o seu espaço. É assim que vamos seguir passo a passo em busca dos nossos objetivos”, finalizou Fabiano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.