Executivo do Inter diz que não vai contratar para o sistema defensivo e revela setor que deve receber reforços
Executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks concedeu entrevista para o jornalista Thaigor Janke, da Rádio e TV Bandeirantes, e fez uma revelação importante.
Segundo ele, o Internacional não irá contratar mais para o sistema defensivo depois da chegada de Gabriel Mercado. Desta forma o dirigente praticamente descartou a chegada de Sidnei.
O defensor que pertence ao Real Bétis vinha negociando com a direção colorada nos últimos dias. Além disso, ele também revelou que agora a direção vai focar em reforços para o sistema ofensivo.
Recentemente a Revista já havia adiantado que o Colorado está em busca de pelo menos mais um atacante de velocidade, uma vez que hoje só conta com Caio Vidal no elenco com essas características.
Confira:
Reforços: “Elenco não está fechado”. Busca será do meio pra frente. Na defesa, não haverão mais reforços. (Sidney está definitivamente descartado).
Prioridade está em atacantes de lado de campo. “É uma das carências do elenco.” @EsporteBandRS pic.twitter.com/Y5moritTju— Thaigor Janke (@thaigorjanke) July 6, 2021