Destaques

Executivo do Figueirense se manifesta a respeito da cláusula de retorno imediato do centroavante Pedro Lucas

Recentemente a Revista informou que o Inter analisa a possibilidade de trazer de volta o centroavante Pedro Lucas, que está emprestado ao Figueirense desde o começo do ano.

O jogador tem cláusula de retorno imediato, mas até aqui o clube gaúcho não fez nenhum movimento para solicitar a sua volta – segundo apurado pela reportagem.

Ainda durante a semana passada conversamos com o presidente Marcelo Medeiros, que naquele momento afirmou ser “muito difícil” a volta de Pedro Lucas.

Neste domingo também mantivemos contato com o diretor executivo do Figueirense, Luciano Sorriso, que informou que até o momento não recebeu nada do Inter nesse sentido.

“Todos os jogadores têm cláusula de retorno imediato, mas não recebemos nada do Inter”, afirmou o dirigente do time catarinense.

Pedro Lucas está emprestado até o final do ano ao Figueirense e tem contrato com o Inter válido até dezembro de 2021.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.