Uma informação importante a respeito da saída de Miguel Ángel Ramírez

0

O Internacional está em seu segundo treinador da temporada. Primeiro foi Miguel Ángel Ramírez, agora é Diego Aguirre. O técnico espanhol foi demitido do clube.

Após muitos rumores, Paulo Bracks confirmou ao jornalista Thaigor Janke da Bandeirantes que Miguel Ángel Ramírez foi demitido, não em comum acordo. Com essa ação, o Colorado não pode mais demitir até o fim do Brasileirão.

A regra aprovada pelos clubes antes do Brasileirão indica que cada equipe pode demitir somente um treinador durante a competição e cada técnico pode pedir demissão apenas uma vez também.

“A rescisão do técnico não saiu no BID ainda. Bracks garantiu que a negociação para o pagamento da multa está andando bem entre as partes jurídicas (dele e do Inter). E ele confirmou. O Inter demitiu Miguel. E não pode, legalmente, trocar de novo o técnico no Brasileirão”, afirmou o jornalista após entrevistar o executivo colorado.

Diego Aguirre tem quatro jogos pelo Inter até agora, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O uruguaio está seguro no cargo, tendo apoio e respaldo da diretoria.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.