Bastidores

Ex-vice de futebol revela que mulher de Lisandro López impediu sua vinda ao Inter em 2011

Diretor técnico do Inter no ano de 2011, Fernandão foi até a Europa tentar a contratação do centroavante Lisandro López. O jogador, na época, atuava com a camisa do Lyon, da França.

A reportagem da Revista conversou com Luís Anápio Gomes, que na época era vice-presidente de futebol do Inter. O dirigente revelou os bastidores da tentativa de trazer o jogador argentino ao Beira-Rio.

Segundo ele, naquele momento a negociação estava praticamente encaminhada, mas por conta da mulher do jogador ele acabou não sendo contratado.

“Fomos a França, estava tudo certo (com o Inter), mas a mulher dele não deixou ele voltar para perto da ex que vivia em Buenos Aires”, revelou Anápio.

Logo depois de não acertar com o Lisandro López, a direção do Internacional foi atrás do centroavante Jô, e acabou fechando a sua contratação. Na época o jogador pertencia ao Manchester City.

“Por pouco não formamos um grande time, apesar do momento dificílimo pela incerteza de executarmos a remodelação do Beira-Rio no modelo que queríamos, o que acabou acontecendo”, completou Luis Anápio.

Lisandro López acabou sendo contratado pelo Colorado em 2015, por pedido de Diego Aguirre.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.