Ex-presidente do Inter, Marcelo Medeiros faz declaração sobre Coudet que viraliza nas redes sociais

Foto: Divulgação / Inter
0

Na noite da última segunda-feira, ocorreu o evento oficial de lançamento da campanha de Roberto Melo para as eleições do Internacional. Dentre os diversos convidados, o ex-presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, foi um dos que deu entrevista.

Para a rádio Guaíba, ele comentou sobre o técnico Eduardo Coudet. O antigo mandatário voltou a afirmar que a saída do argentino para o Celta de Vigo em 2020 ocorreu de forma unilateral e que teria pego todos de surpresa no Beira-Rio.

“A saída dele não teve atritos, foi unilateral. Decisão única e exclusiva dele. Pegou todo mundo de surpresa depois de um empate contra o Coritiba. Nós com um jogador a menos e ele não fez as cinco substituições, chegou no vestiário e notificou que estava indo embora. Essa é a verdade”, iniciou o ex-presidente, que ainda criticou Eduardo Coudet por falar do tema em outros momentos.

“Todo o ‘tititi’ que ele ficou comentando, principalmente quando ele estava no Atlético-MG, beira a deslealdade. Isso porque eu não tenho mais o microfone à disposição, enquanto ele tem. Mas acho que agora ele está aprendendo, tendo mais repertório dentro de campo. Ele está amadurecendo”, finalizou Marcelo Medeiros, em declaração que rapidamente viralizou nas redes sociais.

https://twitter.com/GuaibaEsporte/status/1714049091594822112
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.