Ex-presidente do Inter, Marcelo Medeiros faz declaração sobre Coudet que viraliza nas redes sociais
Na noite da última segunda-feira, ocorreu o evento oficial de lançamento da campanha de Roberto Melo para as eleições do Internacional. Dentre os diversos convidados, o ex-presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, foi um dos que deu entrevista.
Para a rádio Guaíba, ele comentou sobre o técnico Eduardo Coudet. O antigo mandatário voltou a afirmar que a saída do argentino para o Celta de Vigo em 2020 ocorreu de forma unilateral e que teria pego todos de surpresa no Beira-Rio.
“A saída dele não teve atritos, foi unilateral. Decisão única e exclusiva dele. Pegou todo mundo de surpresa depois de um empate contra o Coritiba. Nós com um jogador a menos e ele não fez as cinco substituições, chegou no vestiário e notificou que estava indo embora. Essa é a verdade”, iniciou o ex-presidente, que ainda criticou Eduardo Coudet por falar do tema em outros momentos.
“Todo o ‘tititi’ que ele ficou comentando, principalmente quando ele estava no Atlético-MG, beira a deslealdade. Isso porque eu não tenho mais o microfone à disposição, enquanto ele tem. Mas acho que agora ele está aprendendo, tendo mais repertório dentro de campo. Ele está amadurecendo”, finalizou Marcelo Medeiros, em declaração que rapidamente viralizou nas redes sociais.