Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Ex-meia do Inter, Alex avalia chances do Colorado avançar na Libertadores

Ex-meia do Inter, Alex avalia chances do Colorado avançar na LibertadoresReprodução / SporTV

Buscando conquistar a Libertadores da América pela terceira vez na história, o Internacional largou em desvantagem nas oitavas de final.

Diante do Flamengo, no Maracanã, o Clube do Povo acabou derrotado por 1 a 0. O gol do time carioca foi marcado por Bruno Henrique.

Desta forma, o Colorado precisa vencer por dois, ou mais, gols de diferença para avançar no tempo normal no confronto de volta, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira.

Um triunfo simples da equipe de Roger Machado, por apenas um gol de vantagem, leva o confronto para as penalidades.

Diante deste cenário, um ex-jogador do Internacional avaliou as chances do Colorado avançar na competição continental.

Durante participação no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, Alex Meschini argumentou que o resultado do jogo de ida não foi ruim para o Clube do Povo.

“É um resultado ok contra o Flamengo no Maracanã. Um gol de diferença é uma vantagem importante para o Flamengo pois o time é muito bom, mas você leva para casa um cenário possível”, iniciou o agora comentarista.

Para completar, o antigo meia-atacante também argumentou que o Internacional tem condições de igualar o confronto diante do time carioca.

“No segundo tempo, em que o Inter mostra mais ação, ele confirma que pode jogar quase de igual para igual, se não por 90 minutos, durante parte disso. Imagino que o jogo no Beira-Rio será melhor que esse”, finalizou Alex Meschini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *