Ex-médico do Grêmio diz que demissão veio pela derrota no Gre-Nal: “Precisavam colocar a culpa em alguém”
Foto: Divulgação / Grêmio |
Na tarde deste sábado, o ex-médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, concedeu entrevista para rádio Bandeirantes. O profissional foi demitido pela equipe rival na última sexta-feira.
Segundo ele, o seu desligamento do departamento médico do Grêmio se deve ao resultado do clássico contra o Inter, quando a equipe de Odair Hellmann acabou derrotando rival por 1 a 0 com gol do volante Edenilson.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Posso dizer que o resultado dessa demissão foi o Inter, pois após a derrota no Gre-Nal eles precisavam colocar a culpa em alguém”, disse o profissional.
Segundo Márcio Bolzoni, o pedido para que ele fosse desligado partiu do técnico Renato Portaluppi que queria criar um “fato novo” no departamento médico.
“Fui tomado de surpresa que foi ele que (Renato) pediu nossa demissão”, disse o profissional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o clássico, houve confusão porque o técnico do Grêmio tentou invadir o vestiário do Inter. Depois de muita discussão, Renato Portaluppi acabou retornando ao vestiário do visitante com a ajuda dos seguranças de ambos os clubes.
Márcio Bolzoni, ex-médico do #Grêmio: “Posso dizer que o resultado dessa demissão foi o #Inter, pois após a derrota no Gre-Nal eles precisavam colocar a culpa em alguém”.— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) 22 de setembro de 2018