• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Ex-Inter

Ex-jogadores do Inter se envolvem em confusão e polícia é acionada em São Paulo; saiba mais

Gabriel Mejolaro Por Gabriel Mejolaro
4 de julho de 2024
Foto: SESP

Foto: SESP

Nos últimos dias, um ex-jogador do Internacional acertou sua saída do Brasil. Trata-se do goleiro Carlos Miguel, que vai atuar no futebol da Inglaterra. Diante disso, ele decidiu organizar uma festa para se despedir do elenco do Corinthians.

Após o evento, contudo, outro atleta que passou pelo Beira-Rio, o atacante Pedro Henrique, acabou se envolvendo em uma confusão. Ao tentar manobrar o carro, o jogador, que estava embriagado, acabou batendo no portão da casa de um advogado, que acionou a Polícia.

“O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Mauricio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique”, afirmou o delegado Jaime Pimentel, para o portal “GE”.

De acordo com o relato do boletim de ocorrência, o morador pediu 10 mil reais para Pedro Henrique visando a reforma do portão. Após o acidente, o ex-Inter chegou a deixar o local, mas retornou acompanhado de seguranças do condomínio. Na sequência, Carlos Miguel também se juntou à conversa.

Em nota, Pedro Henrique confirmou o caso: “Esclarecimento. Esta minha ‘barbeiragem’ está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes e eu estou com foco total no jogo de amanhã. Assunto encerrado.

Os dois Ex-Inter, Pedro Henrique e Carlos Miguel são flagrados em acidente de carro em São Paulo.

pic.twitter.com/CkFvghRngK

— Tainan Nunes (@canaldotn) July 3, 2024
Tags: Carlos MiguelCorinthiansEx-InterInterInter hojeInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hjPedro Henrique
Gabriel Mejolaro

Gabriel Mejolaro

Jornalista colorado, acompanha tudo o que envolve o universo do futebol brasileiro e internacional.

Confira

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Inter terá 6 partidas em 18 dias e decisões chamam a atenção

24 de junho de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

River Plate fez proposta por Rafael Borré

24 de junho de 2026
Arte: Fifa

Inter terá mais um representante na Copa do Mundo

23 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70